Seguir um bom plano de treino, é a primeira coisa que o um novo corredor deve fazer para que seus resultados sejam alcançados. Desenvolver a mente eo corpo são as chaves de acesso para o seu próximo nível. Se você está em busca dos seus objetivos, continue lendo este artigo!

Para seguir seu treinamento e alcançar seus objetivos é preciso que a mente e seu corpo sejam trabalhados da mesma intensidade.

É claro, quando mais você corre mais o seu corpo e mente se preparam e se condicionam para que a corrida se torne algo cada vez mais prazeroso.

Isso porque logo você conseguirá ver seus resultados avançados sobre suas metas que te levarão para um próximo passo na sua corrida.

Agora eu vou compartilhar com você 6 DICAS que vão te ajudar a desenvolver suas habilidades no seu treinamento e alcançar seu próximo nível.

DICA 1: Intercale seus treinos.

Isso será de grande importância para os resultados do seu treinamento. Períodos alternados de altas e baixas intensidade durante o seu treinamento, podem aumentar a velocidade e resistência, além de queimar gorduras em muito menos tempo.

DICA 2: Faça sprints antes de uma grande corrida.

Sempre antes de uma grande prova, é importante que você pratique sprints curtos antes da sua grande corrida.

Ter um bom sprint pode ser responsável por uma significativa melhora de seus resultados durante a prova. Além de aumentar a velocidade e queimar gordura, a prática tem vários benefícios para o corredor.

DICA 3: Se alongue.

Dentro do seu plano de treinamento, além dos seus exercícios mentais e físicos é preciso que você defina também com será seus períodos de alongamento. Essa prática evita possíveis lesões e aumenta a flexibilidade.

DICA 4: Ative um ritmo na sua corrida.

Corridas alternadas e sprints de forma alternada e constante, aumentam a velocidade e sua resistência, possibilitando  um aumento da velocidade.

DICA 5: Controle a sua respiração.

Aprender a respirar da melhor forma é essencial para conseguir alcançar seu próximo nível. Pratique expirando e inspirando obtendo a quantidade máxima de oxigênio para o seu corpo.

DICA 6: Aproveite o ar livre.

Aproveite a natureza que está ao seu redor, corra no ar livre, aumente a sua força muscular e a sua confiança correndo com o vento no seu rosto.

Treino mental em conjunto com a corrida

O Treinamento Mental aplicado junto a corrida disponibiliza ferramentas e chaves mentais para melhorar a sua concentração e foco.

Além de contribuir para eliminar distrações, aumentar sua confiança, melhorar sua atitude, resistência , consistência, agilidade, velocidade.

Favorece o aumento da sua conexão corporal e o encontro do seu ritmo e equilíbrio. O impacto é direto em diversas as áreas da sua vida!

Se você está a procura de fortalecer a sua mente e avançar para o seu próximo nível, eu sugiro que você conheça o Programa TMRun clique aqui para saber mais!

Quebre as suas barreiras mentais, corra mais e supere os seus limites na sua corrida.

Te vejo no seu próximo nível!

Bruno Zanuto

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